sexta-feira, 31 de julho de 2015

Dicas para uma maquiagem PERFEITA

Olá, meninas!!! Tudo bom com vocês?
Atualmente o ramo da maquiagem atraiu para sí muitooos olhares devido à inovação de várias técnicas e produtos! Todo dia tem produto com uma tecnologia nova, com uma cor nova, com uma textura nova, com beneficios novos, e uma coisa que nós AMAMOS é novidade, não é verdade?
Por tais motivos surgem vários interesses de várias mulheres de aprenderem a saber como aproveitar esse extenso universo que é o universo da make, e eu vou tentar, de uma forma bem simples, compartilhar um pouquinho que aprendi sobre o tal mundo da maquiagem com vocês!
Hoje venho dá dicas essenciais para que a make saia do jeitinho que a gente gosta, não venho trazer técnica alguma, na verdade se trata de um pré make, uma parte importantíssima que irá influencia muito no resultado da maquiagem


Imagens: we heart it
1º Dica - Arrume as sobrancelhas - Uma sobrancelha bem arrumadinha vai deixar a maquiagem bem mais bonita. Lembre-se: a sobrancelha é a "moldura" do seu rosto, se ela estiver bem arrumada e definida seus olhos irão receber um belo destaque. Procure um bom profissional e arrase!

2º Dica - Retire 'bigodinho" - Sim, minhas queridas, o buço tem a capacidade de estragar a maquiagem, na verdade qualquer pelinho a mais tem essa capacidade (assim como a sobrancelha mal arrumada). Hoje em dia há várias técnicas para retirar o buço, basta procurar aquela que seja melhor e mais confortável a você!

3º Dica - Cuide da sua pele - Não adianta comprar a melhor e mais cara base se nós não tratamos a pele do nosso rosto! É importante esfoliar e limpar a pele para receber a maquiagem (esfoliar o rosto todo dia pode ser prejudicial, monte uma escala).

4º Dica - Hidratar é preciso - Mesmo que a pele seja oleosa é super importante hidratar a pele para receber a make, assim como hidratamos o cabelo para escovar ou pranchar. Escolha o melhor hidratante para o seu tipo de pele e mãos à obra!

5º Dica - Escolha produtos de boa qualidade - Quando falo de produtos de qualidade não me remeto a produtos caros, longe disso! Falo de produtos que sejam de marcas confiáveis e que não poderão trazer danos à pele! A internet está cheeeeia de recomendações, dos baratos aos mais caros! Importante também frisar aqui sobre a validade dos produtos, esteja atenta!

6º Dica - Demaquilar é PRECISO - Esta dica poderia está na 3º dica, mas resolvi dá uma pequena importância para ela. Não tem pra onde correr, dormir de maquiagem é extremamente prejudicial. Hoje em dia o mercado oferece uma gama de produtos dos mais diferentes tipos para tirar a maquiagem.


Então é isso meninas, dicas super simples mas que fazem muita diferença. Lembrem-se: se estas dicas não forem aplicadas de nada adianta gastar rios de dinheiro com maquiagem. Usufrua-as ao máximo.

Visite nossa página no Facebook clicando aqui!

Um comentário:

  1. Adorei as dicas eu to sempre hidratando a minha pele dá um resultado muito melhor na hora de maquiar.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!