terça-feira, 28 de julho de 2015

Dream Fresh BB (Maybelline) x BB Cream - Creme Milagroso (L'OREAL Paris)

Olá minhas liiindas! Tudo bom com vocês? Comigo tá tudo ótimo!
Umas das maiores "febres" da maquiagem da atualidade são os bb creams! São produtinhos que possuem várias utilidades, tais como hidratar e proteger a face dos raios solares, e ainda possuem cor! Na maioria das vezes o bb cream substitui a base no dia a dia!
Eu sou apaixonada por esse produto pois apesar de cuidar do rosto ele ainda dá aquela praticidade nesta rotina corrida! Importante ressaltar que apesar de que a maioria dos bb creams possuírem proteção contra os raios solares eles não dispensam o uso do protetor solar, é melhor passar uma camadinha antes de aplicar o produto, só para garantir!

Hoje eu trouxe par vocês um "duelo" dos bb creams mais populares do mercado: o Dream Fresh BB (Maybelline) e o BB Cream - Creme Milagroso (L'OREAL Paris). Eu testei os dois por um longo período de tempo para formar uma opinião mais concreta sobre ambos.


O primeiro que eu usei foi o da Maybelline, logo quando começou esse "fuzuê" de bb creams, então fui na farmácia e comprei! Porém ele não superou minhas expectativas ;/ Eu amo a marca Maybelline mas o bb cream não se adaptou ao meu tipo de pele.


Um ano depois eu comprei o da L'OREAL depois de muitas pesquisas da net e de indicações de algumas amigas. Procurei saber direitinho a tonalidade que iria comprar e se realmente valeria a pena adquirir. Estava precisando muito de uma base para usar para ir pra faculdade ou apenas para sair com mais dignidade na rua, então fui na Renner e comprei e AMEI!

Cobertura: o da L'OREAL cobre beeeem mais do que o da Maybelline, a cobertura dele é maravilhosa para um bb cream. Importante ressaltar que é um bb cream, logo, a função dele não é cobrir todas as imperfeições da pele, então é bom ter a consciência que o bb cream não é uma base de cobertura super alta
Textura: o da Maybelline tem uma textura mais cremosa, consistente, porém em peles oleosas ele deixa aquele melequeira, sabe?! Não fica super sequinho. Já o da L'OREAL é mais liquido e na pele fica super sequinho
Duração: O da Maybelline, por minha pele ser oleosa, não dura quase nadinha. Já o da L'OREAL, por ficar super sequinho na pele, dura bastante, por volta de 8 horinhas ele se comporta direitinho!
FPS: Maybelline ganha nesse quesito, ele tem FPS 30 enquanto do da L'OREAL tem FPS 15 ;/ o que não dispensa em nada o uso do protetor solar (o que vem explicito na embalagem)

Ah, vou contar uma historinha para vocês! Certo dia fui fazer as sobrancelhas ai a design me perguntou que base eu estava usando porque ela achou a cobertura perfeita! E adivinhem qual era a "base"? O bb cream la L'OREAL.  

Então é isso meninas, pra mim o da L'OREAL ganha, mas lembrem-se que o desempenho de um produto depende de cada tipo de pele, talvez o da maybelline pode se adequar direitinho no seu rosto, vale a pena testar!

Gostaram dos produtos? Querem adquirir? Dá uma olhadinha ;)


beijinhooos !!!

Siga-nos no Facebook clicando aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!