sábado, 8 de agosto de 2015

Resenha da Naked 3 - URBAN DECAY


Oii minhas lindas!!! Tudo bom?
Andei sumidinha porque minhas aulas já começaram e meu tempo reduziu muuuito, mas sempre que der eu vou dá um jeitinho de ficar aqui com vocês, ok?!
Hoje venho trazer para vocês uma resenha de um produto que com certeza é o sonho de consumo de muuuitas! A paleta Naked 3 da Urban Decay. Não é pra menos... a paleta tem cores lindas, versáteis e uma ótima qualidade. Ela é tão linda que dá peninha de usar (sou dessas). O preço não é muuuito amigo mas para quem puder adquirir é um ótimo investimento... e quem não puder pode se inspirar nas cores para comprar paletas com cores similares, há várias marcas que se inspiraram nessa paleta para produzir as suas.
Sem mais delongas vamos às fotos!


A embalagem da paleta é muuuito linda, simples e fina! É uma latinha, assim como a NAKED 2, e o nome é em alto relevo em dourado. Vem dentro de uma caixinha que é bem parecida com a embalagem. Parece ser bem resistente, achei bem compacta, ótima para viagem.


 Na paleta vem 12 cores de sombras, cada sombra vem com seu respectivo nome abaixo, ela tem tons cintilantes e mattes, cores neutras em tons de rosa e marrom e dourado.

Segue abaixo os swatches (sem primer) de todas as sombras

 
Strange: é um branco puxando para um bege. Acabamento matte
Dust: é um tom bem difícil de definir. As vezes acho que é rosa, as vezes acho que é dourado. O acabamento é super cintilante
Burnout: tom bem parecido com o Dust, porém é um pouco mais fechado e o acabamento possui menos cintilância. 
Limit: é um bege puxando para o rosado. Possui acabamento matte.
Buzz: um tom de rosa antigo com muuita cintilância
Trick: É um dourado bem ouro com um fundinho cor de rosa, possui cintilância



Nooner: Marrom claro com acabamento matte (ótimo para esfumar)
Liar: Tom de cobre com fundo rosado, acabamento metálico
Factory: Marrom metálico
Mugshot: Marrom com fundo dourado. Acabamento metálico.
Darkside: Marrom acinzentado com acabamento metálico
Blackheart: preto com brilhinhos dourados e vermelhos



Junto com a paleta vem também um pincel duplo liiindo de ótima qualidade. Veio também sachês dos primers para olhos da Urban Decay.

Como havia falado, a Naked 3 é muito versatil pois seus tons são neutros, mas nem por isso deixa de ser uma ótima paleta para fazer looks dramáticos com olhos super marcados. Ela tem cores que podem ser usadas durante o dia e também para noite. 
Eu amo muuito, super uso e super indico.


Clique aqui para nos seguir no Facebook
Beijinhooxx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!